segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Ação de Cidadania - Arrecadação de material de limpeza

Escola realizou, nas comemorações do dia da criança, através de seus alunos do Ensino Fundamental Maior, um belíssimo trabalho de arrecadação de material de limpeza que será destinado a doação a instituições do nosso município que ajudam a inúmeras pessoas e precisam de uma atenção toda especial junto a nossa sociedade.
Foram centenas de quilos de diversos produtos de limpeza que ajudaram no amplo funcionamento e preservação desses espaços como: Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz, APAE, Centro de Reabilitação e Abrigo Dispensário de nossa cidade.
Parabéns aos nossos alunos pelo empenho na gincana, a toda população que contribui com os nossos alunos ao doarem os produtos e a direção e funcionários pela iniciativa, sendo um exemplo vivo de cidadania.


quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Escola faz doação de produtos de limpeza ao Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz








A Escola Municipal Profª Maria de Lourdes M. Cunha realizou, através dos seus alunos do Ensino Fundamental Maior, um belíssimo trabalho, oriundo de uma gincana do dia do estudante, que tinha como objetivo a arrecadação de material de limpeza, sendo uma das tarefas, que seria destinada a doação a entidades do nosso município. 
Esta semana foram realizadas as entregas, feitas pelos próprios alunos, que na oportunidade receberam elogios e o muito obrigado em nome dos muitos que precisam tanto dessa ajuda.

Na foto, a entrega ao Hospital e Maternidade Dr. Ruy Mariz de jardim do Seridó-RN

Outras instituições foram agraciadas com a iniciativa como: APAE e Abrigo Dispensário de Jardim do Seridó-RN

Parabéns aos nossos alunos pelo enorme empenho na gincana e a nossa direção e funcionários pela iniciativa, um verdadeiro exemplo de cidadania para todos!