quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Estudantes realizam caminhada na Trilha da Ilha de Santana

O professor Jessé Clementino realizou, juntamente com os educandos do 7º ano, turmas "A" e "B", uma caminhada pela Trilha da Ilha de Santana em Caicó-RN, sendo coordenada e orientada pela Polícia Ambiental que administra o local. Na oportunidade, os educandos tiveram a oportunidade de observar características naturais do lugar, tais como: vegetação, hidrografia e relevo, bem como perceber a interferência humana na transformação da paisagem local.
Parabenizamos ao prof. Jessé pela iniciativa e aos educandos pelo interesse e dedicação em adquirir novos conhecimentos. E ao mesmo tempo, agradecer ao grupamento da Polícia Ambiental pelo acolhimento e orientações repassadas durante o percurso pela Trilha.
Confira algumas imagens feitas por Natália durante da caminhada:


















































domingo, 23 de novembro de 2014

Mensagem de Agradecimento

A Direção da Escola Municipal Profª Maria de Lourdes vem de público agradecer a toda Equipe Pedagógica, funcionários, alunos, profissionais da saúde, palestrante, convidados, ex-diretores, ex-alunos, comunidade escolar, enfim, todos aqueles que de forma, direta ou indiretamente, contribuíram com seu trabalho, dedicação, compromisso e responsabilidade para que obtivéssemos êxito na programação festiva de aniversário de nossa escola.
PARABÉNS A TODOS E NOSSOS SINCEROS AGRADECIMENTOS!

Escola comemora seu 15º aniversário

Foi realizado com sucesso e grande participação popular, nos dias 20 e 21 de novembro a programação festiva de Quinze anos de Fundação da  Escola Municipal Profª Maria de Lourdes. Diversas atividades temáticas foram desenvolvidas para o público participar e prestigiar: Rádio Escola; Atividades Lúdicas; Narração de História; Ação e Cidadania; Matemática Curiosa e Divertida; Atendimentos de Saúde e Palestras, entre outras.
Confira imagens das atividades realizadas na sexta-feira: