sexta-feira, 25 de abril de 2008

PROJETO DE DANÇA

DANÇA DE SALÃO





TANGO

O Tango é um dos ritmos mais admirados e sensuais de todas as danças e está entre os preferidos por dançarinos de todo o mundo.
Por sua forte sensualidade, projeta em seus aprendizes novas posturas agora, modelando corpo e alma. Dançado inicialmente apenas por pessoas das classes mais pobres, pois era discriminado pelos ricos, o tango passou a influenciar esses grupos ajudando-os e sentirem-se mais importantes e capazes de desenvolver algo bonito e com classe.
Nessa perspectiva, o desenvolvimento de nosso Projeto se situa. Pois trabalhamos com uma clientela com vários agravantes: dificuldades de aprendizagem, vulnerabilidade social (desestrutura familiar, gravidez na adolescência, drogas, etc), baixa auto-estima entre outros.
No entanto sabemos que os desafios são grandes, mais o prazer de resgatar essas vidas atreladas ao fato de despertar nelas interesse muitas vezes sufocado pelas adversidades da vida é que nos motiva a enfrentar toda essa problemática na descoberta de talentos sucumbidos no anonimato das periferias nordestinas.

OBS:. A equipe Pedagógica trabalha na mesma perspectiva com os demais projeto desenvolvidos na escola.

Um comentário:

RODRIGO disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.